Powered By Blogger

Apresentação




















"O retrato deste tempo é revelado pela história, pela cultura, pela investigação, pelo conhecimento, pelas referências. Nova, de fato, é a forma como tudo é combinado e recombinado; como tudo isso se faz presente na moda com o ar do nosso próprio tempo, e este mesmo tempo nos traz um verdadeiro "museu de grandes novidades". João Braga








Formada pela UNIASSELVI - Indaial no ano de 2005 em design de moda e uma moradora apaixonada pela cidade de Timbó e a nossa história, venho a cada dia buscando novas referencias e experiências para meu trabalho.
Desde cedo me interessei pela pesquisa histórica, mais tarde descobri o valor das artes, e o que parecia apenas brincadeira de criança foi se tornando o meu ideal de vida.
No momento de optar por uma carreira, percebi que nada me faria mais feliz do que proporcionar ás pessoas uma percepção diferente do mundo ao nosso redor, acredito que moda e a arte tenham este poder, encantar, fazer refletir e sintetizar momentos da nossa história.
Atualmente como integrante do setor de desenvolvimento da empresa Manobra Radical, posso vivenciar o cotidiano de coleções criadas comercialmente. Esta nova experiência me levou a ter uma visão mais ampla da moda para o mercado, que resulta em produto quase sempre mais simples e muito conceituado através marca. Ainda que a criação dentro de uma marca comercial me realize, acredito na pesquisa, na realização de novas experiências, na busca pelo que ainda pode ser feito e comunicado neste frenesi de estilos chamado moda.
Tenho apreço pelas peças bem acabadas e a modelagem com caimento perfeito. Busco desenvolver um produto com design, dentro de uma proposta inovadora, que agrade não somente olhar, mas que desperte sentimentos, acredito que a moda exista para surpreender, este é meu estilo.
Um forte abraço
Julia Graciela Slomp
Designer de Moda.

Formação Acadêmica :

Superior em Design de Moda –Centro Universitário Leonardo da Vinci UNIASSELVI-
Indaial /SC
Concluído em: 10/12/2005.


Cursos:

Advance Treinamentos-
AUDACES VESTUÁRIO MOLDE E ENCAIXE.
Concluído em 09/04/08.


Comunicação, Expressão Verbal e Oratória Moderna.
Instituto Catarinense de Pós Graduação- ICPG
Ministrante: Cíntia Lopes.
Carga Horária: 16 horas aula

Realizado em 06/07 de dezembro de 2004.

Wizard Idiomas (Inglês)
1994 á 1999.




Nenhum comentário: