Powered By Blogger

Obras Magníficas ao alcance dos olhos de todos.


Olá..

Como vcs já sabem, eu também gosto muito de artes plásticas. Infelizmente eu, como muitas pessoas nunca estive em um grande museu internacional, e morro de vontade de visitar um ou vários, quantos eu puder!!

Para minha felicidade, uma grande amiga acabou de compartilhar um site do google que criou algo maravilhoso uma ferramenta chamada "Art Project". A idéia é que os museus fiquem mais acessíveis a população comum. Vc pode agora através de seu monitor visitar os mais importantes museus através do link: http://www.googleartproject.com/ é uma experiência super interessante o zoom permite chegar muito próximo dos mais delicados detalhes das pinturas, e ainda vc "caminha" pelo museu, isso mesmo!! Podendo ver toda a decoração e até a iluminação natural...é muito bom, melhor só indo pessoalmente ...quem me dera!!!!! ( Obrigada pela dica Ade..bjus)

Nenhum comentário: