Moda Bebê..

OLá... hj recebi uma notícia encantadora, uma amiga (que sigo aqui) recebeu a tão esperada notícia de que está esperando um bebê, nossa fiquei emocionada por ela.
Então movida por esse sentimento procurei algumas marcas infantis, queria ver o que este bebê tão sonhado vai poder vestir daqui a pouquinho.
Fiquei impressionada com marca família ovo (gracinha o nome né)?!! já conhecia pela Cecília filhinha linda da So (também sigo) mas o site mostra a identidade de marca inovação em tudo até o lay out do site, as roupinhas super inovadoras coloridas mas bem diferentes dessas que a gente vê sempre. E um impacto visual incrível, tenho certeza que toda vez que ver uma criancinha vestindo família ovo não terei dúvidas que é desta marca, identidade visual de marca é mais importante que etiquetas e blá blá blá!!! vc encontra essa marca em todo país e aqui em SC tem em Joinvile. Mais informações: http://www.familiaovo.com.br/

Também vi mais de perto a Milon, nossa....... sabe aquela roupinha das revistas internacionais?? Aquelas que agente suspirava e dizia não tem no Brasil!! tem sim e a marca é Catarina, ORGULHO!!! vou deixar o site pra vcs verem com mais calma, tem tudinho vcs vão amar, tenho certeza!! Parabéns Milon pela inovação de trazer um produto com qualidade textil e design.
http://www.milon.com.br/

Há o bebezinho da Cintya não vai ver a hora de chegar com tantas roupinhas lindas pra vestir!!

Nenhum comentário: